A semana foi de muita dedicação para os servidores da Assessoria de Gestão de Pessoas (AGESP) para promover diversas ações em homenagem aos servidores públicos que trabalham no Hemocentro Belém.
De setor em setor, foram tiradas fotos das unidades e, em cada andar, houve uma apresentação musical do servidor Gabriel Nonarkys, que faz parte do coral de servidores, cantando a música ‘Amigos para sempre’. “Passamos muito tempo trabalhando no Hemopa. É importante que os servidores possam refletir sobre ser mais próximo do seu colega de trabalho. Estamos trabalhando lado a lado, e porque não termos um maior entrosamento, sermos amigos?!”, questionou Gilda Saldanha, gerente da AGESP. Para cada servidor foi entregue um cartão, em formato de coração, com uma mensagem positiva.
Nesta sexta-feira, dia 25, todos os servidores foram convidados a tirar uma foto com o presidente da Fundação Hemopa, Paulo Bezerra. Em frente a fachada da sede, todos pareciam felizes com a confraternização. Helena Pink, técnica de hemoterapia e servidora há mais de 15 anos do Hemopa, se preparou e ficou posicionada em frente ao grupo para mostrar sua placa de incentivo a doação. “Eu tenho orgulho de trabalhar na Fundação”, declarou.
Após a foto foi o momento de maior interação entre os servidores. Uma roda de carimbó foi puxada pelo grupo ‘Mano Ió’ e mais o cantor Jorginho Gomez, que também é servidor da casa. “Essas atividades são importantes para que as pessoas comecem a criar uma amizade. Pra mim é sempre uma alegria quando me chamam para cantar nos eventos da casa”, destacou Jorginho.
O objetivo da Fundação Hemopa é promover uma melhor interação entre os servidores, além da valorização e da qualidade de vida. “Queremos que todos se sintam acolhidos dentro desta Fundação. Trabalhamos em prol do bem, da vida. E só podemos fazer isso com excelência se começarmos dar o exemplo dentro d e casa. Temos que ser como uma família”, disse Paulo Bezerra, presidente da Fundação Hemopa.